terça-feira, abril 23, 2024

HomeMotorTracker LT ganha controle de estabilidade

Tracker LT ganha controle de estabilidade

O Chevrolet Tracker 2019 foi apresentado com novidades no Brasil. A maior delas é a adição do controle eletrônico de estabilidade e de tração na versão LT, de entrada. Configuração Premier também recebeu atualizações. Todos os preços da gama foram atualizados. Quem apresentou o maior aumento foi a opção LT, que passou de R$ 89.790 para R$ 92.190.

Motor do SUV segue flex turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque. Transmissão continua automática de seis velocidades em todas as versões. O Chevrolet Tracker é conectado e conta com sistema multimídia MyLink. Para melhor dirigibilidade, todas as versões apresentam assistente para partidas em rampas.

A configuração LT ainda conta ainda com rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, Isofix, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.

O controle eletrônico de estabilidade é capaz de identificar perda de estabilidade e atuar automaticamente freando as rodas de maneira assimétrica ou mesmo reduzindo a aceleração do motor para que o motorista consiga manter o máximo controle possível do veículo.

Já o controle de tração do Tracker evita que as rodas girem em falso durante arrancadas ou acelerações, reduzindo o torque do motor para otimizar a aderência e garantir melhor desempenho.

Útil em aclives, o assistente para que equipa o SUV da Chevrolet partidas em rampas pode manter os freios acionados por até três segundos, tempo suficiente para que o motorista tire o pé do breque e pressione o pedal do acelerador sem que o veículo recue.

Posts semelhantes

AutoPlus Ford

Classificados RD

Posts recentes