quinta-feira, abril 16, 2026

HomeEducaçãoSecretaria de Educação de Joaçaba inicia preparativos para o ano letivo de...

Secretaria de Educação de Joaçaba inicia preparativos para o ano letivo de 2024

As equipes de trabalho da rede municipal de ensino de Joaçaba retornaram, nesta quinta-feira (1º), às atividades após período de recesso e férias. O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, a Secretária de Educação, Rosane Kunen, e outros gestores participaram visitando algumas unidades.

Os profissionais da educação se reuniram para dar início a uma fase intensiva de preparação para o ano letivo de 2024, dando início a um programa abrangente de capacitação que se estenderá até o dia 9 de fevereiro. Durante esse período, diversas temáticas, abrangendo áreas técnicas, desenvolvimento pessoal e treinamento legal, serão exploradas para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino na cidade.

A gestão escolar, em colaboração com as equipes, está empenhada na organização de um planejamento cuidadoso das aulas e dos ambientes escolares. A meta é assegurar que todos os espaços estejam prontos e adequados para o retorno às aulas, marcado para o próximo dia 15 de fevereiro.

Rosane Kunen, secretária de Educação, destaca a importância do trabalho conjunto entre gestores, educadores e demais profissionais. “Estamos felizes em poder acolher as equipes de volta e confiantes no trabalho que será desenvolvido ao longo do ano de 2024. O planejamento está definido e encaminhado em conjunto com as equipes de todas as unidades, refletindo nosso compromisso com a excelência educacional”, afirmou Rosane.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes