sábado, abril 27, 2024

HomeEmpregosAcioc contrata gerente e assistente administrativo e assistente de marketing

Acioc contrata gerente e assistente administrativo e assistente de marketing

A Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina está contratando. Estão abertas três vagas sendo elas: Gerente Administrativo(a), Assistente Administrativo(a) e Assistente de Marketing. A atuação será de segunda à sexta-feira em horário comercial. No caso do Assistente
Administrativo, por conta das atividades com os Núcleos, há necessidade de disponibilidade de horários, conforme agenda de atividades. O salário será tratado na entrevista e os interessados devem enviar currículo até dia 7 de agosto para o e-mail presidente@acioc.com.br 

GERENTE ADMINISTRATIVO – Ensino Superior. Experiência em gerenciamento de equipes e conhecimento na área administrativa. Procura-se um profissional altamente organizado, eficiente e com experiência administrativa. Proativo e que se sinta confortável delegando tarefas entre colaboradores e que possa fazer mudanças para melhorar métricas e a produtividade da associação. Este profissional atuará executivamente representando a associação, além disso, estará em contato próximo com todos os diretores e conselheiros da organização.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO –Ensino Superior. Experiência com trabalhos em equipe e organização de eventos. Disponibilidade de horários. O profissional irá assumir a responsabilidade junto aos núcleos da associação e lidar com atribuições da diretoria de núcleos. Busca-se uma pessoa eficiente e confortável em ser um membro de várias equipes. A capacidade de multitarefa, mantendo programações previamente realizadas é essencial nesta posição. O candidato ideal para este trabalho é um bom solucionador de problemas e organizado.

ASSISTENTE DE MARKETING – Ensino Superior (em andamento). Dentre as atribuições estão comunicar-se diretamente com a gerência executiva e com a direção de eventos e marketing. Ser responsável pela organização do cronograma de marketing, desenvolvimento de artes, pelas redes sociais da associação e dos núcleos empresariais. O candidato controlará campanhas de marketing existentes, além de apresentar relatórios sobre os resultados delas, e trabalhará em conjunto com as demais áreas da organização.
(Fonte Acioc)

Posts semelhantes

Posts recentes