quarta-feira, junho 24, 2026

HomeJoaçabaRotary Club de Joaçaba empossa nova diretoria

Rotary Club de Joaçaba empossa nova diretoria

O Rotary Club de Joaçaba, em cerimônia festiva realizou a posse do novo Conselho Diretor para a Gestão 2024-2025. A solenidade contou com a presença de autoridades como o prefeito Deoclésio Ragnini, o vereador Rodrigo Pedrini, predidentes da CDL, Acioc e Câmara Junior, além de autoridades rotárias como es governadores, membros da comissão distrital e dos clubes da região.

Cristiano Righi, presidente gestão 2023-2024, fez um relatório das atividades realizadas durante a gestão, como doação em espécie e em água para os atingidos pelas chuvas, doações para entidades regionais, envolvimento do Club nas causas regionais (aeroporto, anel viário, entre outros). Cristiano empossou João Marcos Taieti Gimenes, como presidente para a gestão 2024-2025, que inicia oficialmente dia 1º de julho.

NOVO CONSELHO DIRETOR
Presidente: João Marcos Taieti Gimenes
Vice-Presidente: Ildo Perosa
Secretária: Leila Estrowispi
Tesoureiro: Miguel Angelo Franzoi Jr.
Diretor de Protocolo: Erocildo de Morais

COMISSÕES
Imagem Pública: Tânia Maria dos Santos Nodari
Projetos Humanitários: Marines Calliari Freiberger
Desenvolvimento do Quadro Associativo: Neiron L. de Carvalho
Fundação Rotária: Ademir André Elísio
Facilitador de Aprendizagem de Clube: Luiz Roberto da Silva
Oficial de Intercâmbio: Erika Dias Cunha Thomas
Presidente do Conselho Fiscal: Neiron L. de Carvalho

Empresa cidadã – Ótica Calliari – Foto Divulgação

Na ocasião foi entregue a certificação para a Empresa Ótica Calliari por integrar o Programa Empresa Cidadã da ABTRF – Associação Brasileira da The Rotary Foundation. Também foi empossado o novo integrante Alcione Antônio Pereira da Costa Louzada, apadrinhado pelo rotariano Cristiano Righi.

Integrantes RC de Joaçaba – Foto Divulgação

SAIBA MAIS

O Rotary Club de Joaçaba foi fundado em 7 de janeiro de 1951 pelo Rotary Club de Videira, faz parte do Distrito 4740, e possui em seu quadro 28 membros, sendo um Club responsável pela expansão do Rotary na região tendo fundado vários Clubes.

O Club tem importância significativa sendo que teve três governadores distritais, e sediou assembleias. Também participa do intercâmbio rotário tendo enviado ao exterior vários jovens assim como também recebido. As reuniões do Rotary Club de Joaçaba acontecem às quartas-feiras, às 12h, no Restaurante da AABB – Joaçaba. E-mail: rcjoacaba@gmail.com

(Fonte Rotary Club de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes