O Sebrae, em parceria com as CDLs de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita, Água Doce e Ibicaré, trará o consultor e palestrante Alexandre Weiner para uma palestra sobre a “Era da Experiência”. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 11, no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, a partir das 19h30.
Aloísio Salomon, gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, ressalta “É de grande valia que as empresas da região se programem e participem conosco desse momento, a fim de aprimorarem suas habilidades em prol do atendimento ao cliente.”
Com este tema, as CDLs dessas cidades reforçam a necessidade das empresas da nossa região entenderem as expectativas dos clientes e proporcionarem uma jornada completa de experiências, além dos produtos e serviços oferecidos.
Para inscrições, entre em contato com a CDL local e participe deste evento imperdível.
(Fonte Ascom do Sebrae)
