sábado, abril 27, 2024

HomeNotícias2020: um ano com muitas oportunidades

2020: um ano com muitas oportunidades

Foto Arquivo/Posse

por Angelo Junior Radavelli, presidente da  Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc)

O título deste texto é estranho, não é mesmo?! Pois bem, acredito que o ano de 2020 trouxe-nos grandes ensinamentos em todos os sentidos da nossa vida. Seja na área humana, profissional ou social, tiramos lições que nos convidam para uma evolução constante.

Estamos prestes a celebrar um novo ano e muitos dizem que 2020 precisa ser esquecido da história. Tenho uma posição contrária a esta afirmação, pois entendo que este ano foi de extrema importância para todos nós. Aprendemos a valorizar mais a nossa família, a olhar atentamente para a gestão financeira do nosso negócio, cuidar mais da saúde para manter uma boa imunidade e, principalmente, que não temos o controle sobre tudo.

Se tivemos erros e acertos, pequenos ou grandes, somente o tempo poderá dizer. Reforço aquilo que sempre cito em meus comentários: precisamos olhar com mais carinho, atenção, altruísmo e empatia para as pessoas. Elas são o combustível que promovem e incentivam a evolução dos negócios.

Para a Acioc o ano foi de reinvenção e de muito trabalho. Conseguimos manter nossa entidade graças a confiança e apoio de nossos associados. Por meio do nosso Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva, Equipe Administrativa e Núcleos Empresariais realizamos diversos movimentos que levaram conhecimento e uma nova visão de mercado para os empresários e a comunidade. Além disso, conseguimos iniciar as celebrações dos 80 anos da nossa Acioc com uma super live realizada no dia 22 de setembro.

Mesmo com o cenário incerto e duvidoso, lançamos a Feira GERA 2021 que acontecerá de 16 a 18 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba e que será um marco nesta retomada econômica em nossa região. Você, empresário ou empreendedor, conheça esta oportunidade e leva a sua empresa para a GERA 2021.
Lançamos a campanha #Juntospelanossaregião onde conseguimos mostrar para a comunidade a importância de privilegiar a compra local. Esta ação colabora com a manutenção do emprego, renda e dos negócios da nossa região. Que as compras deste final de ano continuem privilegiando os negócios locais e regionais.

Finalizo afirmando minha crença que o ano de 2021 será intenso e de muitas oportunidades. Mantenha-se sempre disposto e busque sempre a sua evolução para abraçar as oportunidades deste novo ano que chega com uma missão linda de surpreender-nos. A todas as pessoas, empresários e empreendedores que colaboram com a Acioc neste ano, o meu mais sincero sentimento de gratidão por toda a confiança.

Juntos no presente, promovemos o futuro!

Um abençoado Natal e um 2021 repleto de negócios e grandes realizações sempre com foco nas pessoas.

Posts semelhantes

Posts recentes