sexta-feira, abril 17, 2026

HomeRegiãoLiberação das escrituras de terrenos no São Jorge é tema de audiência...

Liberação das escrituras de terrenos no São Jorge é tema de audiência em Florianópolis

Em recente viagem a capital do Estado, o prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Patrick Giusti, estiveram em uma audiência com o desembargador Celso de Oliveira, coordenador do Programa Lar Legal e com a assessora Flávia.

O município aderiu a este Programa em 2017 e esta reunião foi com o propósito de tomar ciência da real situação que está a liberação das escrituras dos terrenos do Bairro São Jorge, pois há a preocupação da administração de Herval d’Oeste, com a grande demora desta concessão.

O desembargador comprometeu-se de verificar junto com a empresa que está prestando o serviço cobrando os encaminhamentos e assim a mais breve liberação.

(Fonte Ascom Prefeitura de Herval d´Oeste)

Posts semelhantes

Posts recentes