quinta-feira, abril 16, 2026

HomeRegiãoMais de 220 pessoas participam de Encontro Regional da JCI em Joaçaba

Mais de 220 pessoas participam de Encontro Regional da JCI em Joaçaba

O Encontro Regional da JCI Brasil, ao qual foi sediado e organizado pela JCI Joaçaba, Herval, Luzerna. O evento aconteceu, no último sábado, dia 27, nas dependências da Unoesc e o jantar de encerramento no Clube 10 de Maio.

Mais de 220 jovens de 18 a 40 anos de 32 cidades, senadores, seniores e patrocinadores participaram do evento. Na oportunidade, o público presente participou de oficinas, palestras sobre empreendedorismo, concursos internos e muito networking.

Os Encontros Regionais são realizados anualmente e, é o momento onde são discutidos os problemas das comunidades e possíveis soluções através de projetos, a realização dos concursos internos promovidos pela JCI Brasil para oportunizar a integração e capacitação dos membros.

De acordo com o presidente da JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna, Rafael Perotoni, o Encontro Regional cumpriu seu objetivo em proporcionar aos membros da JCI uma imersão em conteúdos relevantes, que visam tanto o desenvolvimento de lideranças e o impacto dos jovens em suas comunidades. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de participar de uma série de atividades cuidadosamente planejadas para estimular a liderança, empreendedorismo e networking.

O encerramento do evento ocorreu no Clube 10 de Maio com a temática do Carnaval, levando essa cultura enraizada em nossa região para todos. Após o jantar, a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale fez uma apresentação belíssima, encantando o público presente.

O Encontro Regional contou com o apoio e patrocínio de Conselho Regional de Administração (CRA), Grupo Sancon, Scherer S/A, Conplan Contabilidade, Sebrae SC, Unoesc Joaçaba, Grupo Marpe e LCL Eventos.

(Fonte JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna)

Posts semelhantes

Posts recentes