terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesAbertas as inscrições para 2ª edição da “Corrida e Caminhada Só para...

Abertas as inscrições para 2ª edição da “Corrida e Caminhada Só para Elas”

Com o objetivo de estimular a importância da atividade física, cuidados e prevenção com a saúde, interação e superação da mulher, o Núcleo da Mulher Empresária da Acioc iniciou as inscrições para a 2ª edição da “Corrida e Caminhada Só para Elas”. Será no dia 12 de março, com largada às 19h, no Parque Ivan Oreste Bonato, em Joaçaba.

A corrida será disputada na distância de 8 km e a caminhada de 5 km, com percurso a ser definido em breve. E, para esse ano, além das medalhas de participação que todas as participantes receberão ao finalizar a prova, haverá troféus para a categoria geral e também nas categorias por idade. O local do evento disponibilizará água para hidratação e frutas para as atletas, além de música e muita animação. Serão cumpridas as determinações e exigências das autoridades competentes municipais, estaduais e/ou
federais para eventos de corrida de rua e seguidas as orientações visando a prevenção da Covid-19.

As inscrições já iniciaram com lote promocional até dia 10/02. As interessadas deverão acessar o site da ticketagora.com.br até o dia 7 de março, ou até esgotar o limite-técnico para o evento. No site está descrito o valor conforme os lotes. Já as empresas que quiserem apoiar o evento e ter sua marca divulgada nos materiais da corrida e caminhada podem entrar em contato com a Acioc pelo telefone: 3521-1333.

“A primeira edição contou com mais de 150 inscritas. Foi um momento de muita animação e superação de desafios. Em 2021 não realizamos a corrida e caminhada por conta da Covid-19, mas agora em 2022 voltamos com tudo. Estamos planejando tudo com muito carinho, por isso convidamos para que as mulheres se inscrevam e participem”, comentou Deise Bertotti, membro da comissão organizadora.

(Fonte Ascom Acioc)

Posts semelhantes

Posts recentes