sábado, abril 27, 2024

HomeEsportesAbertas inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa em Joaçaba

Abertas inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa em Joaçaba

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba oferece aulas gratuitas da modalidade em escolas localizadas no município e no Centro de Treinamentos (CT) da entidade para crianças, adolescentes e pessoas com deficiências.

As escolas que têm aulas gratuitas de tênis de mesa, em Joaçaba, são as seguintes: Escola Pública Municipal Mercedes Luiza Nascimento; Centro Educacional Roberto Trompowsky (Cert); Centro Educacional Frei Bruno (Cefrei); Escola Municipal Rotary Fritz Lucht; Escola Estadual Básica Deputado Nelson Pedrini; Escola Estadual Professora Julieta Lentz Puerta; Colégio Superativo; Colégio Conexão; e Apae Joaçaba.

Para participar das aulas nas escolas acima, o aluno deverá entrar em contato com a direção para ver sobre os dias e horários e as vagas existentes.

As crianças e adolescentes (de 6 a 17 anos) que não estudam em umas das escolas citadas, poderão fazer aulas gratuitas no Centro de Treinamentos (CT) da entidade, no subsolo do Ginásio da AABB. Para isto deverão comparecer no local dos treinos para se inscrever em um ou mais dos horários abaixo: no período da Manhã, das 10h às 11h15, na segunda, terça, quarta e sexta-feira; no período da Tarde, das 14h às 15h, na terça e quinta-feira; e no período da Noite, das 18h às 19h15, na segunda e quinta-feira.

Mais informações no Instagram na entidade (@aptmjoacaba), sendo que podem participar quem é iniciante ou já tem algum conhecimento da modalidade, tanto no sexo masculino como no feminino.

Estas aulas gratuitas são mantidas por meio parceria da Pró Tênis de Mesa com o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) do Município de Joaçaba, com a destinação do Imposto de Renda devido, tanto para Pessoas Físicas (optantes pelo modelo completo da declaração), como pelas Pessoas Jurídicas (tributadas pelo Lucro Real).

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes