terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesAJOV realiza assembleia para prestar contas de 2019

AJOV realiza assembleia para prestar contas de 2019

Foto Divulgação

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) reuniu integrantes da diretoria e do conselho fiscal, associados, pais e atletas na noite desta segunda-feira (2), no salão nobre do Centro Educacional Girassol, para a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. O objetivo foi a prestação de contas e atividades de 2019. “Um ato de transparência”, destacou o presidente Vanderlei Antonio Semione.

Na oportunidade, foi apresentado e aprovado o balanço patrimonial da AJOV até 31 de dezembro de 2019. A contabilidade divulgou o demonstrativo do resultado, com as receitas e despesas operacionais do ano passado, e lembrou que a prestação de contas é publicada mensalmente e pode ser conferida no site da associação: www.ajov.com.br/transparencia.

Na sequência, o técnico e coordenador dos núcleos, professor João Luchese, expôs o relatório de atividades de 2019, quando foram atendidas aproximadamente 300 crianças em sete núcleos sociais em Joaçaba e região e 60 atletas em quatro categorias de competição. Destaque para o título estadual da equipe iniciantes (até 12 anos) e a convocação de duas atletas para a Seleção Catarinense.

A assembleia marcou ainda a apresentação da equipe de comunicação, formada pela agência Nativa Comunicação e pela jornalista Mayelle Hall, e do novo patrocinador master da AJOV para 2020 e 2021: a clínica odontológica Oral Unic Implantes, de Joaçaba. O diretor clínico e responsável técnico da unidade, Dr. Diego Heimfarth, enalteceu a iniciativa e anunciou que as crianças e atletas da associação terão acompanhamento odontológico gratuito.

Outra parceria para 2020 é com a Salus Dermatoglifia, para a coleta e análise das impressões digitais das atletas, com o objetivo de identificar potencialidades físicas como força, velocidade, coordenação motora, agilidade, hipertrofia, potência, resistência e ainda o marcador para o alto rendimento esportivo. “As metas de 2019 foram alcançadas e 2020 será um ano com muitas novidades para a AJOV”, ressaltou o presidente Vanderlei Semione, acrescentando que terão continuidade os programas de inclusão social através do esporte, visando a promoção de saúde, educação e cidadania e a geração de oportunidades. Ele informou que novos núcleos serão inaugurados em Joaçaba. Já as equipes de rendimento continuam representando a associação e o município no campeonato estadual e outras competições oficiais.

Para manter as atividades, a AJOV conta com os patrocinadores: Specht Produtos Alimentícios, Celulose Irani e Oral Unic Implantes.

Fonte Mayelle Hall/Assessoria de Comunicação

Posts semelhantes

Posts recentes