segunda-feira, janeiro 20, 2025

HomeNotíciasAntonello cita Plano Diretor e Impress como temas a serem resolvidos

Antonello cita Plano Diretor e Impress como temas a serem resolvidos

Foto Divulgação

Ao parabenizar os eleitos para comandar o Poder Executivo de Joaçaba na gestão 2021-2024, o vereador Ricardo Antonello (PL), em sessão de segunda-feira (16), citou dois temas que considera como essenciais para serem solucionados pelos próximos gestores.

Um deles, segundo Antonello, está relacionado ao déficit junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joaçaba (Impres). Antonello vem acompanhando esta situação desde o início de seu mandato e já abordou o tema por diversas vezes na Câmara, chamando a atenção das autoridades para a questão.

Outro assunto que na opinião de Antonello deve ter certa urgência por parte da prefeitura é a conclusão do processo de revisão do Plano Diretor, cujo tema o Poder Executivo já vem dados os encaminhamentos necessários porém, resta finalizar.

Ainda sobre as eleições, Antonello frisou a importância da renovação que será feita na Casa Legislativa na gestão 2021-2024 e destacou o fato de uma mulher ter sido a mais votada na eleição de outubro de 2020 para ocupar vaga na Câmara e destacou que os quatro vereadores mais votados nesta eleição pertencem ao Partido Liberal (PL), partido do qual ele é o atual presidente.

Antonello foi o vereador mais votado na eleição de 2016, mas, optou por não ser candidato neste pleito. “Mesmo não sendo mais vereador a partir do próximo ano, continuarei atento às necessidades do município”, frisou ele.

(Fonte Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes