terça-feira, abril 23, 2024

HomeJoaçabaAssinados os termos de fomento para repasse de recurso do Fundo Municipal...

Assinados os termos de fomento para repasse de recurso do Fundo Municipal do Idoso em Joaçaba

Foram assinados, na última semana, os termos de fomento para repasse de recurso do Fundo Municipal do Idoso. Estavam presentes o prefeito Dioclésio Ragnini, membros da Secretaria de Assistência Social, representantes das entidades contempladas e membros de Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, responsável pelo edital e seleção e avaliação dos projetos.

Ao todo, serão repassados aproximadamente 395 mil reais a cinco projetos. As organizações beneficiadas foram: Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d’ Oeste – SCAJHO, Instituto Unimed Santa Catarina, Rede Feminina De Combate Ao Câncer, Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina e Fundação Centro Tecnológico de Produção Industrial e Inovação – CETEPI.

Neste ano, todos os projetos serão realizados no CRI – Centro de Referência do Idoso, uma inovação trazida pelo Conselho para abranger ainda mais o público atendido.

Os recursos serão repassados em três parcelas no decorrer do ano e os projetos serão executados até 31 de dezembro de 2024.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes