quinta-feira, maio 2, 2024

HomeInovaçãoBRF abre inscrições para 4 ª edição do programa de inovação aberta   

BRF abre inscrições para 4 ª edição do programa de inovação aberta   

Até 30 de setembro, startups, scale-ups e pesquisadores com soluções digitais para simplificar e trazer eficiência para processos podem participar

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para a 4 ª edição do Programa de Desafios, promovido pelo Hub BRF em parceria com o Digital Lab, áreas responsáveis pelas iniciativas de inovação aberta e Transformação digital da Companhia, respectivamente. Até 30 de setembro, startups, scale-ups e pesquisadores que tenham soluções tecnológicas digitais e inovadoras para resolver desafios estratégicos da Companhia podem participar. Os temas focos são: conformação e escore corporal de suínos; segurança de colaboradores em unidades produtivas; gestão de estoque; tendência do mercado de proteínas e execução comercial.

“No Hub, nossa missão é criar pontes com o ecossistema global de inovação aberta e fomentar iniciativas que vão mudar o mundo e impulsionar a jornada de quem une propósitos com a BRF. Nos últimos anos, foram mais de 570 conexões com os ecossistemas de inovação, entre elas startups, instituições de ensino e pesquisadores, e o Programa de Desafios é parte importante desse processo”, explica Aysu Bilgin, head global de Estratégia, Insights e New Ventures, da BRF.

Após o recebimento das inscrições, é realizada uma seleção dos participantes que seguirão para os pitch days e bootcamps, etapas de avaliação do potencial de cada solução e aderência aos desafios propostos. Após essa fase, são firmadas parcerias para desenvolvimento de projetos piloto, onde as tecnologias serão aplicadas aos processos da Companhia e testadas pelos especialistas. Ao final dos testes e apresentação dos cases de negócios, os selecionados poderão receber uma proposta para integrar definitivamente sua solução à cadeia da BRF.

“Temos trabalhado para engajar nossos colaboradores na Jornada de Transformação Digital da BRF, por meio da disseminação da cultura ágil e de iniciativas focadas em simplificação e no aumento de eficiência para nossa operação, com geração de valor para clientes, consumidores, acionistas e toda a nossa cadeia produtiva. O Hub é um parceiro interno importante nessa jornada e estamos animados com as perspectivas de trazer novos desafios, conectar com empreendedores parceiros e aplicar soluções que podem ter grande impacto e bons resultados para acelerar a nossa jornada digital”, afirma Michell Longhi, gerente de Arquitetura e Agilidade, responsável pelo Digital Lab da BRF.

Para liderar o Programa e outras iniciativas de inovação aberta, a empresa conta com um time dedicado e inscrições fast track. Com esse foco, é possível garantir transparência nos acordos de parceria, agilidade e suporte total durante todo o processo.

Para mais informações e fazer a inscrição, basta acessar: Link

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes