sábado, abril 27, 2024

HomeJoaçabaCampeão Lucas Andres recebe Moção de Aplauso

Campeão Lucas Andres recebe Moção de Aplauso

Poucas horas após chegar da capital do Peru, onde conquistou o título de Campeão Sul Americano de Badminton na categoria Sub 13, o atleta joaçabense Lucas Andres esteve na Câmara de Vereadores de Joaçaba para receber uma Moção de Aplauso. A homenagem foi entregue em sessão extraordinária, coordenada pela presidente Disnéia De Marco (PP). O proponente da homenagem é o vereador Diego Bairros (PL).

Foto Divulgação

Lucas Andres compete na modalidade desde seus cinco anos de idade. No ano de 2022 alcançou a impressionante marca de 33 vitórias consecutivas, sagrando-se campeão em cinco etapas do Circuito Nacional e, conquistando o título acima citado. Lucas esteve acompanhado pelo pai e técnico Anderson Andres, pela mãe Andreia, a irmã Letícia (também atleta de Badminton) e demais integrantes da AMOB, Associação Meio Oeste de Badminton.

Lucas contou detalhes sobre a última competição, no Peru. Agradeceu o pai e técnico, aos patrocinadores e também aos colegas da AMOB. Lucas tem apenas 12 anos e já coleciona vitórias. “Lutamos para que mais crianças também tenham acesso ao esporte”, disse o proponente da homenagem, Diego Bairros.

Foto Divulgação

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes