sábado, abril 27, 2024

HomeCasa e DecorCASA E DECOR: Um cantinho especial merece uma boa decoração

CASA E DECOR: Um cantinho especial merece uma boa decoração

A tendência de transformar banheiros e lavabos em ambiente agradável surgiu com a proliferação de feiras e exposições de decoração e arquitetura. À medida que as pessoas viram as ideias dos profissionais, começaram a se interessar em levar aquilo para dentro de casa. Há alguns anos, ter um lavabo ou banheiro social aconchegante, cheiroso e com uma decoração sofisticada passou a ser símbolo de bom gosto. Hoje, este cômodo passou a ser a nova área de permanência da casa. A seguir, damos algumas sugestões para você melhorara seu Lavabo ou seu Banheiro.

 


Banheiro de apê alugado
Mesmo sem imaginar que um dia moraria neste apartamento, o banheiro, que fazia parte do closet do sogro, já chamava a atenção da atual proprietária. Um mármore bastante especial reveste o piso e a bancada. O armário tem um desenho dos anos 1970 e as louças escuras dão um aspecto sóbrio de que ela gosta muito.

Décor neutro
A reforma deixou o banheiro todo branco, acompanhando a decoração neutra do apartamento. Mas a faixa de pastilhas de vidro rústicas pretas, além de um grande espelho com iluminação embutida, garante o charme do ambiente.


Casal
Bancada de mármore Carrara com duas cubas de sobrepor. O gabinete traz a mistura materiais: portas de madeira natural e gavetas de laca. A banheira vitoriana dá vista para a natureza. A pia, à direita, fica separada. Em vez de porta, uma cortina com detalhes de renda esconde os produtos de higiene.

Posts semelhantes

Posts recentes