sábado, abril 27, 2024

HomeEsportesChape negocia com atacante

Chape negocia com atacante

O mercado de transferências para a Chapecoense segue ativo e com a palavra de um integrante do corpo diretivo do clube que ainda há espaço para fazer, pelo menos, uma contratação visando reforçar as opções ofensivas do plantel de Marquinhos Santos.

Em entrevista que o gerente Michel Gazola deu a rádio Super Condá, ele admitiu que existem negociações em caráter avançado com um atacante o qual ele preferiu não dar maiores detalhes para não atrapalhar as negociações.

“Temos um atleta um pouco mais avançado, mas apenas pela questão verbal, não posso dizer quem é pois amanhã pode dar problema. É a posição que vamos buscar nesse momento. Entendemos que estamos tendo dificuldades nos jogos nessa posição, já foram testados todos os atletas que estão no elenco. O Marquinhos deu oportunidade para uns e no próximo jogo vai dar oportunidade para outros, mas até quinta temos que ter alguém para reforçar a equipe”, disse.

A declaração aparece em momento que tem caráter de urgência nesse sentido já que, na próxima sexta-feira (27), se encerra o prazo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para inscrever atletas no Brasileirão.

Posts semelhantes

Posts recentes