domingo, abril 14, 2024

HomeCulturaCircuito GAZ é sucesso em Joaçaba

Circuito GAZ é sucesso em Joaçaba

Palestrantes do Circuito GAZ: Pedro Salomão, Edgar Ueda e Thiago Rodrigo – Foto Claudia Mota

Com uma grande participação do público, o Circuito GAZ, realizado pela primeira vez em Joaçaba, superou todas as expectativas e provocou intensos momentos de reflexão sobre a vida e a sociedade. No palco, três palestrantes encantaram e emocionaram o público com as suas histórias de superação, empreendedorismo e determinação em palestras que iniciaram durante a noite de 19 (segunda-feira) e encerraram na madrugada do dia 20 de novembro (terça-feira).

O primeiro palestrante a subir no palco do Teatro Alfredo Sigwalt foi Pedro Salomão. Natural do Rio de Janeiro, Pedro abordou a determinação necessária para que cada um, independentemente da sua condição social ou financeira, tenha condições de prosperar em sua vida. Natural de uma família humilde, o palestrante mostrou que a perseverança em fazer aquilo que gosta é muito importante para o sucesso pessoal e profissional. “Foi uma verdadeira adrenalina viver essa experiência mágica no Circuito GAZ. Ver essa plateia engajada, a organização e a dinâmica do evento e dos palestrantes foi inesquecível”, disse.

Na sequência, foi a vez de Edgar Ueda apresentar ao público sua história empreendedora. Empresário do segmento imobiliário, com conhecimento adquirido em institutos de renome nacional e internacional, Edgar mostrou aos participantes do Circuito GAZ a importância de trabalhar de forma intensa na busca por resultados cada vez melhores e maiores para o negócio e para a vida pessoal. “Acreditar, levantar cedo, trabalhar alguns finais de semana, estudar com muita dedicação são fundamentais para se obter êxito nos negócios. Tudo na vida acontece quando há dedicação e persistência”, afirmou.

O último palestrante da noite foi Thiago Rodrigo. Indesistível: você melhor a cada dia. Sob este prisma, Thiago encantou os participantes contando sua história de vida e mostrando que é necessário fazer bem feito todas as coisas para se obter sucesso pessoal e profissional. Afirmou ainda que todos os projetos de nossa vida precisam ter começo, meio e fim para nos tornarmos melhores a cada dia. “Essa mágica do Circuito GAZ me fez viver uma experiência inesquecível onde tive a oportunidade de contar um pouco da minha história e mostrar que é possível. Às vezes, dói um pouco ou bastante, mas é preciso superar essa dor para vencer os obstáculos e construir seu sucesso pessoal e profissional”, disse.

No início da madrugada, ainda com o Teatro lotado, o evento encerrou e os palestrantes foram aplaudidos de pé pelo público presente. “Isso mostra o carinho e o sucesso com que o Circuito GAZ chega em Joaçaba com a missão de transformar vidas, conectar pessoas e proporcionar experiências inesquecíveis”, afirmou Elan Correia, diretor de negócios da Fullgaz, agência promotora do evento.

De acordo com Elan, a partir de 2019, o Circuito GAZ percorrerá mais seis cidades do Brasil. “Esse projeto que nasce em Joaçaba, no próximo ano, estará em mais seis cidades do Sul falando de empreendedorismo, gestão, atitude, zelo, valores e, principalmente, inspirando as pessoas a serem melhores a cada dia”, finalizou.

Promovido pela Agência Fullgaz o Circuito GAZ teve patrocínio do Sebrae, Senior do Contestado, Grupo Pegoraro, Grupo Zanardo, Sopasta e Caitá Supermercados.

Texto: Ângelo Radavelli (Assessoria de Imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes