domingo, maio 5, 2024

HomeEsportesComercial de perfume de Neymar ironiza sua fama de cai-cai

Comercial de perfume de Neymar ironiza sua fama de cai-cai


A versão para Neymar Jr., que ajudou a criar o novo produto, simula o punho esquerdo fechado do jogador, onde ele tem tatuada a face de um leão. O comercial de lançamento é criativo ao explorar a imagem de ‘cavador de faltas’ do atacante. Em certo momento, ele surge diante da imprensa, na companhia de uma bela morena, no alto de uma escada coberta por tapete vermelho.

O locutor diz em inglês: “Seus medos são coisas poderosas. Eles desafiam você, questionam você, eles empurram você”. É quando Neymar despenca escada abaixo, rolando várias vezes enquanto fotógrafos, cinegrafistas e repórteres registram o incidente.

A queda viraliza instantaneamente. Pessoas dos quatro cantos do planeta assistem à cena pelo celular e na TV, onde se vê crianças reproduzindo a inconfundível e polêmica rolagem do craque em campo. O próprio Neymar, debochado, dá um ‘like’ na imagem em que está ao chão com a legenda ‘The life is a joke’ (A vida é uma piada).

Em duas outras cenas, o atleta leva um dedo indicador à boca na intenção de exigir silêncio a quem o contesta. “Continue a sorrir e cale os críticos”, sugere a locução. A mensagem principal do comercial flerta com a autoajuda: “Não tenha medo de falhar, mesmo quando o mundo está contra você”. Neymar é pintado como vítima de inveja e perseguição.

O filme será exibido no Brasil a partir de junho. Amadeirado, Spirit of the Brave custa 58 euros (cerca de 260 reais) nas perfumarias europeias.

Posts semelhantes

Posts recentes