sexta-feira, julho 12, 2024

HomePolíticaConfira quem são os homenageados que receberam Moção de Aplauso

Confira quem são os homenageados que receberam Moção de Aplauso

A sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba desta quarta-feira, 12 de junho, conduzida pelo presidente Vilmar Zílio, foi marcada apela entrega de quatro Moções de Aplauso.

EMPRESARIAL: a primeira delas, indicada pelo presidente Zílio, foi concedida a empresa Scherer Autopeças, pelos seus 60 anos de fundação e pela contínua atuação e contribuição para a comunidade Joaçabense. A homenagem foi recebida pelo empresário Carlos Alberto Scherer. Fundada em Joaçaba, a Scherer Autopeças é maior distribuidora de autopeças do Sul do Brasil, presente em 26 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

EDUCAÇÃO: o Colégio Marista Frei Rogério também recebeu uma Moção de Aplauso pela passagem dos 81 anos de fundação, comemorados em 2023. A Indicação é do vereador Rodrigo Pedrini. A honraria foi entregue pelo vereador Rodrigo Pedrini ao diretor Luciano Mendes Pereira.

SAÚDE/VOLUNTARIADO: indicada pela vereadora Disnéia De Marco, a Casa de Apoio ‘Abrigo do Coração’ também recebeu uma Moção de Aplauso. A instituição, que foi mantida pelo Lions durante muitos anos, amparou com abrigo e alimentação, centenas de pessoas que precisam de um local para permanecer em Joaçaba para tratamento de saúde. Segundo os voluntários da Casa Abrigo do Coração, durante os 13 anos em que esteve em funcionamento, recebeu cerca de 13 mil pessoas. As atividades da Casa de Apoio foram encerradas em julho de 2023. A vereadora Disnéia buscou homenagear todas as pessoas que, de forma voluntária, colaboraram para o funcionamento daquele espaço.

BOMBEIROS: também por indicação da vereadora Disnéia, os Bombeiros que atuaram nas operações durante a enchente aos municípios de Taió e Trombudo Central em 2023 e, nas buscas a um homem que desapareceu nas águas do Rio Uruguai, também em 2023, receberam a honraria. A Moção de Aplauso foi recebida pelo comandante do 11º Batalhão do Bombeiro Militar de Joaçaba, Tenente Coronel André Luiz Grigulo. Todas as quatro Moções citadas foram aprovadas em 2023 e, entregues neste momento.

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes