Na visão do meia André Moritz, a equipe dirigida pelo técnico Geninho precisa ser dominante pelo fato de estar jogando em casa e, controlando o confronto, conseguir o resultado que lhe interessa para seguir ainda na competição. “Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida e precisamos impor nosso ritmo de jogo. Temos que buscar o resultado para classificarmos. É importante ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos com essa vaga na etapa seguinte da Copa do Brasil”, afirmou o jogador de 32 anos de idade.
Moritz também pontuou que vê a necessidade da equipe pensar em voos maiores na Copa do Brasil, mas preferiu não falar em título. Para ele, o mais importante é ter ‘máxima intensidade’: “A Copa do Brasil é uma competição muito complicado, uma das mais difíceis do país, sem nenhuma dúvida. É importante ter intensidade máxima nela para chegar o mais distante possível. Vamos lutar muito por isso.”
Como o primeiro jogo foi 2 a 2 em São Januário, o vencedor avança e qualquer empate leva a decisão para as penalidades. O classificado dessa eliminatória ainda não sabe qual será o oponente já que o mesmo será definido via sorteio.