terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesDioclésio assina pedido para inclusão do Badminton no JASC

Dioclésio assina pedido para inclusão do Badminton no JASC

Os atletas da Associação Meio Oeste de Badminton pediram ao prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, que ajude a incluir a modalidade na OLESC, Joguinhos Abertos e no JASC .le recebeu em seu abinete, na semana passada, os desportistas e conheceu o troféu conquistado por eles em 2018, como Melhor Equipe de Santa Catarina. O tprneio se deu em quatro etapas: Ibirama, Joaçaba, Caçador e Blumenau. Foram 230 medalhas conquistadas e vários prêmios individuais nas categorias.

“A modalidade de Badminton nos últimos anos teve um aumento significativo no número de atletas e já é destaque nos Jogos Escolares com uma grande participação de inúmeros municípios do estado, por isso precisamos agora oferecer mais oportunidades de competições para nossos atletas” falou o professor da Coordenadoria de Esportes Anderson Andres.

O prefeito Dioclésio Ragnini parabenizou os atletas pela conquista. “Parabenizo todos os atletas dessa modalidade que é um dos destaques no esporte do nosso Município, o que contribui positivamente na vida das crianças e adolescentes que o praticam”, comentou Dioclésio.

A Associação Meio Oeste de Badminton atendeu em Joaçaba no ano de 2018 mais de 120 crianças e jovens e é considerada modelo no estado de Santa Catarina na modalidade de Badminton. Seus núcleos estão localizados no Centro Educacional Frei Bruno e no Centro Educacional Roberto Tronpowsky.

Posts semelhantes

Posts recentes