sexta-feira, maio 3, 2024

HomeEsportesDirigente espanhol diz que saída de CR7 não prejudicou a Liga

Dirigente espanhol diz que saída de CR7 não prejudicou a Liga

A saída de Cristiano Ronaldo não mexeu com os ânimos apenas do Real Madrid e sim com todo o Campeonato Espanhol. No entanto, o presidente da La Liga, Javier Tebas, organizadora da competição, afirmou que o marketing internacional da liga não sofreu efeitos colaterais com a saída do craque. “Gostava que o Cristiano tivesse continuado no Real Madrid, mas trabalhamos para apaziguar os danos. O fato de ele ter ido embora não nos afetou ao nível do marketing internacional”, revelou em entrevista à Rádio RAC1.

Assim que deixou o Real, Cristiano fez um desafio ao craque do Barcelona, Lionel Messi, falando que esperava o argentino no Campeonato Italiano para mais capítulos da grande rivalidade que abasteceu La Liga nos últimos 10 anos.

Entretanto, o argentino recusou a ‘proposta’ de CR7 e para Tebas, o camisa 10 do Barça ficará até o final de sua carreira vestindo a camisa do clube catalão. “Eu não posso imaginar La Liga sem Messi. Esperamos que termine a sua carreira no Barcelona e que a Liga seria única e aperfeiçoar um futebolista desde sua estreia até o encerramento de sua carreira na mesma equipe na mesma competição”,  declarou.

Posts semelhantes

Posts recentes