Em Joaçaba, a Autoshow investe em campanhas para que o consumidor se identifique com a marca líder no mercado automotivo.
De janeiro a outubro, foram emplacados 2.176.145 unidades, um aumento de 7,52% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram comercializadas 2.023.925 veículos. No mesmo período, o Chevrolet Onix, líder de mercado, ultrapassou 200 mil unidades vendidas. Em outubro, foram emplacados 241.175 unidades, 8,09% a mais que em setembro, quando foram comercializados 223.217 modelos.
Como nos últimos anos, o Chevrolet Onix segue firme e inabalável na liderança do mercado. Em outubro, o modelo superou a marca dos 200 mil emplacamentos (200.588, precisamente).
“Estamos muito satisfeitos com a reação que o mercado vem mostrando este ano, e com uma perspectiva ótima para nossa marca no mercado nacional e regional. Em Joaçaba estamos investindo em campanhas inovadores e Ações que façam nosso cliente vir a loja, se identificar com nosso negócio, e sair satisfeito com nosso produto. Este ano é um ano excelente pra marca Chevrolet e o Grupo Autoshow, e temos certeza que nos próximos anos vamos ter resultados ainda mais significativos”, declarou Aldrey Farias, gerente comercial da Autoshow Joaçaba.
A briga pelo segundo lugar segue acirrada. O Ford Ka ultrapassou o Hyundai HB20. O modelo americano emplacou 86.443 unidades entre janeiro e outubro. O sul-coreano comercializou cerca de 500 unidades a menos, com 85.861.