terça-feira, abril 30, 2024

HomeNotíciasEmpresário Diego Silva é eleito presidente executivo da Acioc

Empresário Diego Silva é eleito presidente executivo da Acioc

Foto Divulgação

O empresário Diego Silva, da 2A3R Inteligência para Negócios, foi eleito presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) nesta terça-feira (21). A votação aconteceu no Centro Administrativo da Entidade, iniciou às 10h e se estendeu até às 17h, quando aconteceu a contagem dos votos. Diego assumirá o cargo em fevereiro de 2022, sucedendo o empresário Angelo Junior Radavelli.

“Agradeço a confiança do Associado. A ideia é construir uma gestão colaborativa com os diretores e unidos com nosso conselho deliberativo, gerir a ACIOC como uma empresa e nos posicionarmos como associação demonstrando respeito pelos mais de 300 associados.  Buscaremos o fortalecimento não apenas em termos de números, mas, por meio de ações que gerem impacto positivo” afirmou.

Diego comentou ainda que os reflexos da pandemia são desafios a serem enfrentados durante a gestão.

“Ainda temos mercados incertos, inflação em acréscimo. Precisamos entregar para nossos associados, conhecimento e ferramentas. Para que possam olhar suas empresas e fortalecer ainda mais seus negócios”, comentou.

A chapa eleita para a Diretoria Executiva é composta ainda pelos seguintes membros:

Diretor Presidente: Diego Silva

Diretor Vice-Presidente: Eduardo Scherer Kalabaide

Diretor Administrativo: Tania Durigon

Diretor Financeiro: Sandra Lohmann

Diretor Jurídico: Jessica R. Mota

Diretor de Soluções Empresariais: Mariana R. Carlesso

Diretor de Relações Institucionais: Angelo Júnior Radavelli

Diretor de Inovação e Tecnologia: Thiago Fagundes

Diretor de Eventos e Marketing: Franciana Scapini

Diretor de Infraestrutura: Maicon Gelatti

Diretor de Negócios: Rafael Patzlaff

Diretor de Núcleos Empresariais: Maicon Stella

Na mesma eleição foi eleito o Conselho Deliberativo da Acioc que será composto pelos seguintes membros: Presidente: Sérgio Eliziário Fabrin De Carli; Vice-Presidente: Valdir Patzlaff; e Secretário: Clovis Dal Cortivo.

Conselheiros Titulares: Carlos Alberto Scherer, Eduardo Freiberger, Günter Knolseisen, Hélder Luís Salvador, Hotone Dallacosta, Márcio Luis Dalla Lana, Mircon Roberto Becker e Romualdo Barcella.

Conselheiros Suplentes: Geraldo Calliari; Ivanir A. De Bona, Junior Adelar Arenhart, Maycon Luis Pegoraro e Rosane Kunen.

(Fonte Acioc)

Posts semelhantes

Posts recentes