sábado, junho 22, 2024

HomeCulturaVI Canto Novo de Erval Velho acontece de hoje até sábado

VI Canto Novo de Erval Velho acontece de hoje até sábado

Erval Velho abre na noite de hoje a sexta edição do seu festival da canção, que segue até sábado, dentro das comemorações dos 56 anos do município.

Após o sucesso da 1ª Expo Erval, o prefeito Walter Kleber Kucher Júnior, está otimista quanto ao festival. “O Canto Novo é realidade. Será um prazer receber os artistas e o público, que reconhecem o valor deste importante evento cultural”, frisou Junior Kucher.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, que destaca os talentos musicais, especialmente crianças e jovens locais e concorrentes de outras cidades dos Estados do Sul.

Foto Divulgação

O VI Canto Novo de Erval Velho terá início às 19h30, com entrada franca no salão nobre do Clube Ervalhense, com acompanhamento da Banda Zatter (foto) e com animação do comunicador Jaime Telles, sob coordenação da Comissão Central Organizadora, liderada pela Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Eliane Piccoli Ferreira Lopes, pelo Diretor de Cultura, Christian Conte e pelo professor de música, Juliano de Oliveira.

O corpo de jurados é formado por músicos convidados de outras cidades, os quais avaliarão os competidores nas seguintes categorias: Sertaneja, Popular, Municipal livre e Infantil municipal livre, observando os quesitos, afinação, ritmo, interpretação e desenvoltura.

A premiação total será de trinta mil e seiscentos reais, com troféus de participação para todos os concorrentes, independentemente de classificação, porém troféus maiores para os três primeiros colocados de cada categoria.

Posts semelhantes

Posts recentes