sábado, maio 18, 2024

HomeNotíciasEstratégia de Marketing em Tempos de Crise é tema de palestra online...

Estratégia de Marketing em Tempos de Crise é tema de palestra online nesta quinta, dia 18

O professor Paulo Ricardo Santos, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, ministrará via Collaborate, a palestra Estratégia de Marketing e Comunicação em Tempos de Crise na quinta-feira, dia 18, às 20h.

O evento, voltado para empresários, acadêmicos da Unoesc e comunidade em geral, tem como objetivo apresentar informações de mercado no atual momento da pandemia e debater ações e tendências de marketing e comunicação pós-pandemia para empresários, acadêmicos, professores e demais interessados. Para participar da palestra basta acessar o link disponível no site da Unoesc.

“Vivemos um momento sem precedentes na história de nosso país e mundo, o momento é de discutirmos este cenário e traçar estratégias de marketing para que empresários possam vislumbrar alternativas pós-pandemia”, enfatiza o professor.

Paulo Ricardo Santos é publicitário com especialização em Comunicação e Marketing e Mestrado em Ciências da Linguagem. Professor titular na Unoesc em cursos de Graduação e Pós. Atualmente é coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.

Fonte Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

 

Posts semelhantes

Posts recentes