quarta-feira, julho 24, 2024

HomeEsportesFelipão  não se empolga com vantagem

Felipão  não se empolga com vantagem

Torcida do Palmeiras já adquiriu a maioria das entradas para o jogo da Libertadores, que define uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, no Allianz Parque. Mas treinador proibiu festa e descanso. Ele quer o time focado.

A torcida do Palmeiras já comprou 32 mil ingressos para o jogo contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, às 21h45 no Allianz Parque. O duelo definirá um dos classificados para as quartas de final da Copa Libertadores.

Os sócios-torcedores tiveram preferência na compra dos ingressos até sábado, às 10h, quando o restante da torcida teve acesso às entradas, pelo site da Futebol Card e as bilheterias do Allianz Parque.

O Verdão tem boa vantagem, pois venceu no Paraguai por 2 a 0 e, agora, pode até perder em casa por um gol de diferença. O adversário trocou de técnico entre os jogos: Luis Zubeldia foi demitido, e Fernando Jubero entrou no lugar.

Apesar dos 2 a 0 conquistados no Paraguai, Felipão não quer deixar a equipe considerar que a vaga na Libertadores está encaminhada.

Posts semelhantes

Posts recentes