terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesFla e Palmeiras só pensam na Copa do Brasil

Fla e Palmeiras só pensam na Copa do Brasil

A próxima quarta-feira não sai da cabeça de jogadores e técnicos de Palmeiras e Flamengo, que enfrentam Cruzeiro e Corinthians, respectivamente, pelas semifinais da Copa do Brasil. O Verdão enfrenta a equipe mineira no Mineirão e o Flamengo vai a São Paulo tentar vencer o Corinthians. Os dois jogos estão marcados para as 21h45.

“Nossa vida é dessa forma. Não adianta mais reclamar disso. Temos que nos acostumar e já estamos acostumados. Acho que o Palmeiras trouxe aquilo que tinha de melhor para nos dar condição. Trouxe grandes jogadores e hoje temos um elenco que com certeza vai dar conta do recado”, disse o atacante Borja.

No Flamengo, Diego vem terinando em separado, se preparando para o confronto contra o rival paulista. O meia fez exercícios físicos à parte enquanto grupo visa o jogo contra o Corinthians.

Diego é preparado principalmente para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, em Itaquera, após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, realizado no Maracanã. O meia foi um dos mais criticados pela falta de gols no confronto contra o time paulista, que teve atuação bastante defensiva e não escondeu ter saído satisfeito com o resultado.

Posts semelhantes

Posts recentes