terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesFrei Bruno disputa o título da 1ª Copa Regional Amador contra o...

Frei Bruno disputa o título da 1ª Copa Regional Amador contra o Anta Gorda

Primeira partida da final será neste sábado,
dia 17, às 20h, no Campo do Frei Bruno, em Joaçaba.
O jogo da volta está marcado para o dia 24, em Videira.

Depois de conquistar oito pontos na primeira fase e passar pelo Meio Oeste nas quartas de final, o time amador do Frei Bruno chegou à final da 1ª Copa Regional Amador – Temporada 2017/2018, vencendo o  Big Bom por 3 a 0, nos pênaltis, no sábado passado. No próximo dia 17, às 20h, no Campo do Frei Bruno, em Joaçaba, a equipe azul enfrenta o Anta Gorda, de Videira, no primeiro jogo da final da primeira edição da Copa Regional.

O Anta Gorda, de, chegou à final depois de vencer o Tabajara, de Tangará, por 3 a 0 e garantir a classificação num empate em 2 a 2. A semifinal do Anta Gorda foi mais tranquila que a do Frei Bruno.

O time de Joaçaba pegou um adversário mais difícil. Na primeira partida da semifinal, o time de Caçador perdeu para o Frei Bruno por  4 a 3.  No segundo jogo, o Big Bom venceu por 1 a 0 e forçou uma disputa de pênaltis. O Frei Bruno levou a melhor, marcando três vezes contra nenhuma do adversário. A vitória por 3 a 0 venceu prevaleceu sobre o placar agregado em 4 a 4 no tempo normal das duas partidas.

Como o Anta Gordo terminou a primeira fase da competição à frente do Frei Bruno, a grande final ficou marcada para Videira, no dia 24 de março, daqui a duas semanas.

O Campeonato Regional Amador  foi criado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC)  e começou sua primeira temporada 2017/2018 com 20 equipes.  Para esta primeira edição, 13 times de Caçador e sete da região entraram em campo. O certame reunião equipes de sete cidades: Rio das Antas, Tangará, Videira, Joaçaba, Macieira e Pinheiro Preto, além de Caçador. O campeão vai receber um prêmio em dinheiro de R$ 4 mil, além de troféu e medalhas.

Posts semelhantes

Posts recentes