quinta-feira, maio 23, 2024

HomeEsportesGlobo e Palmeiras chegam a acordo para transmissão de jogos do Brasileirão

Globo e Palmeiras chegam a acordo para transmissão de jogos do Brasileirão

Parceria tem validade por seis anos e começa a valer neste sábado, com exibição das partidas na TV aberta, no Premiere e no GloboEsporte.com; Jogadores entram no Cartola FC. Jogo de amanhã, contra o Botafogo-RJ, já será transmitido

Grupo Globo e Palmeiras chegaram a um acordo para a transmissão de jogos do alviverde paulista no Campeonato Brasileiro 2019. A parceria começa a valer a partir da sexta rodada, com exibição das partidas do Palmeiras na TV aberta, no Premiere e no GloboEsporte.com. O contrato é de seis anos.

Com o acordo, os jogadores do Palmeiras passam a fazer parte do Cartola FC, o fantasy game do Grupo Globo. Os atletas do Verdão ficarão disponíveis na plataforma ainda nesta quinta-feira.

O primeiro jogo do novo contrato será diante do Botafogo, sábado, às 16h, em Brasília, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Segundo a Globo, agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. “Em todas as telas, todos os clubes, todas as cores, todas as paixões.”

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte disse que “informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos. Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras”.

Posts semelhantes

Posts recentes