sexta-feira, março 1, 2024

HomeEsportesGuardiola é eleito o melhor técnico do mundo

Guardiola é eleito o melhor técnico do mundo

Pep Guardiola foi eleito pela revista “FourFourTwo” o maior técnico da atualidade. Desde a semana passada, a conceituada publicação inglesa vem publicando uma lista com os 50 melhores técnicos do mundo e, nesta terça-feira, foi a vez do top-10. Zinedine Zidane foi o segundo, seguido por Simeone, Allegri e Klopp, respectivamente.

“Foi tanta a qualidade da procissão do Manchester City rumo ao título inglês de 2018 que até os concorrentes deveriam dar pelo menos algum crédito a Guardiola. Os recordes da Premier League caíram como dominós: em pontos conquistados, título conquistado mais cedo, gols favoráveis, melhor saldo, maior sequência de vitórias, maioria de vitórias fora… Às vezes, sua equipe era simplesmente de tirar o fôlego”, diz o texto assinado por Andy Brassell, que completa.

Na última segunda-feira foi a vez de a publicação revelar os nomes entre a 11ª e a 20ª colocação, e Tite apareceu na 11ª posição, à frente gente como Tüchel, Conte, Luis Enrique, Di francesco e Leonardo Jardim. Renato Gaúcho apareceu no 28º posto da relação, que terá seu top-10 divulgado nesta terça-feira.

Posts semelhantes

Posts recentes