sexta-feira, julho 12, 2024

HomeEsportesInter x Chape, hoje: faca na bota!

Inter x Chape, hoje: faca na bota!

Internacional e Chapecoense se enfrentam esta noite no Beira Rio e podem sair de campo em crise. O time gaúcho está na boca do rebaixamento e a Chape apenas respirando no Campeonato Brasileiro

Inter e Chape entram em campo esta noite em um jogo decisivo. O primeiro pode sair de campo na zona de rebaixamento e o segundo, se perder, também ficará à beira do campeonato. Revivendo os fantasmas do passado, o Internacional fecha nesta segunda-feira, a sexta rodada do Campeonato Brasileiro em situação perigosa. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas) o Inter ainda atravessa uma fase de punições, com as suspenções de D´Alessandro e William Potkker. Mas o técnico Odair Hellmann aguardará até o último instante a resposta do tribunal para definir a escalação do inter.

Já a Chape melhorou bastante sua situação ao derrotar o Flamengo, por 3 a 2, em Chapecó, na quinta rodada. Ao alcançar seis pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), deixou a zona de rebaixamento subindo para a décima quarta posição. Porém, o grande resultado do time aconteceu na sequência. Na quarta-feira, 16 de maio, o alviverde catarinense, novamente atuando em casa, assegurou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de empate sem gols com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e repetição do marcador, levou a melhor na decisão por pênaltis.

Hoje, às 20h, com transmissão pelo SporTV.

 

Posts semelhantes

Posts recentes