O Joaçaba Futsal promove neste sábado (12), das 8h às 14h, no Hotel Jaraguá, um mega bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal e doados ao clube. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas. O uso de máscara é obrigatório.
Segundo as normas estabelecidas pelo órgão, as mercadorias serão vendidas somente para pessoas físicas, sendo necessário informar o CPF no ato da compra. Cada participante pode gastar até R$ 700 em compras. A exceção é para o caso de algum item que custe mais do que o valor máximo.
Entre os produtos disponíveis para venda, com preços acessíveis, estão eletrônicos, smartphones, roupas, perfumes, tapetes, ferramentas e artigos para pesca. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, PIX ou cartão nas modalidades débito e crédito (até 12 vezes sem juros).
Thiago Lenzi, presidente do Joaçaba Futsal, ressalta que o valor arrecadado no bazar será investido principalmente nas categorias de base, visando o fortalecimento do projeto em Joaçaba e região. Em 2021, as escolinhas de futsal contemplaram mais de 200 crianças e adolescentes, meninos e meninas, em vários núcleos.
(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)