sexta-feira, julho 12, 2024

HomeEsportesJoaçaba Futsal vence o São Francisco pela Série Ouro do Catarinense

Joaçaba Futsal vence o São Francisco pela Série Ouro do Catarinense

Pela quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o São Francisco por 5 a 2 na noite desta quinta-feira (13), no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul. Os gols foram marcados por Thainan (2), Lucas Pelle, Kelvin e Vitor Barreto.

O elenco joaçabense foi comandado pelo técnico Victor Zoldan e formado, em sua maioria, por atletas do Sub-20, já que o time adulto se prepara para o próximo compromisso pela Liga Nacional de Futsal e, no sábado (15), viaja para o Paraná. Em função da logística e de ambas as viagens longas, a comissão técnica optou pela representação do Sub-20, que também disputa competições estaduais pela Federação e pela Liga Catarinense e participará do Talentos LNF 2024.

Com o resultado, o Joaçaba chega aos sete pontos na tabela de classificação da competição estadual. O próximo compromisso do adulto é na segunda-feira (17), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), contra o Foz Cataratas pela 11ª rodada da LNF.

Já o Sub-20 joga neste sábado (15), às 19h30, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, contra o time de Pinheiro Preto. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Sub-20.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)

Posts semelhantes

Posts recentes