domingo, abril 28, 2024

HomeEsportesJoaçaba Futsal vence o São José pela Liga Nacional

Joaçaba Futsal vence o São José pela Liga Nacional

Foto Divulgação

Em disputa válida pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba venceu o paulista São José por 7 a 1 na noite desta segunda-feira (21), no Centro de Eventos da Unoesc. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva conquistou a terceira vitória na competição e chega aos 10 pontos na tabela de classificação do Grupo A, assegurando a terceira posição.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1, com gols de Bazzinho para o Joaçaba e Ronney para o adversário. No início da segunda etapa, Peru marcou o segundo para o time da casa e, na sequência, Augusto ampliou com um golaço. Vitinho, Ernesto, Igor e Billy aumentaram a vantagem e fecharam a goleada em 7 a 1.

No sábado (26), o Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso em casa. Às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Corinthians. O confronto, com portões fechados, é válido pela quarta rodada e será transmitido ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)

Posts semelhantes

Posts recentes