domingo, abril 28, 2024

HomeJoaçabaJoaçaba recebe palestra do especialista Leo Fraiman

Joaçaba recebe palestra do especialista Leo Fraiman

Colégio Marista Frei Rogério une educação e solidariedade em evento.

O psicoterapeuta especialista em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP), Leo Fraiman, promove a palestra ”Como formar filhos felizes e bem sucedidos” nesta quarta-feira, dia 27. A discussão acontece no Auditório Afonso Dresch, no campus 1 da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), às 19h.

A palestra é realizada pelo Colégio Marista Frei Rogério e será aberta à comunidade. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível ao Colégio e trocar pelo ingresso. Todo o material arrecadado será doado a instituições da região.

”A educação é sempre um assunto importante para famílias e, para nós do Colégio Marista Frei Rogério, poder proporcionar à comunidade momentos de reflexão e aprendizado como este, é fundamental”, disse Irmão Darlan Santorum, diretor da instituição.

Leo Fraiman é autor de mais de vinte livros educacionais, criador da metodologia OPEE, Master Pratictioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), professor e orientador profissional. Além disso, já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países.

SERVIÇO
Palestra com Leo Fraiman
Data: 27/09/2023
Horário: 19h
Local: Auditório Afonso Dresch – Campus 1 da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) – R. Getúlio Vargas, 2125 – Flor da Serra, Joaçaba
Valor: 1kg de alimentos não perecíveis

SOBRE OS COLÉGIOS MARISTAS
Os Colégios Maristas estão presentes em 18 estados e no Distrito Federal com 63 unidades. Os mais de 80 mil estudantes recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada aos desafios contemporâneos. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Os Colégios Maristas fazem parte do Marista Brasil, uma rede de colégios e escolas presente em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal que atende mais de 97 mil crianças, jovens e adultos. Clique aqui e saiba mais.

(Fonte Página 1 Comunicação)

Posts semelhantes

Posts recentes