terça-feira, abril 30, 2024

HomeEVENTOSJoaçaba terá Feira de Exposição, Comércio e Inovação com shows nacionais em...

Joaçaba terá Feira de Exposição, Comércio e Inovação com shows nacionais em agosto

O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro de Promoções de Joaçaba.

No mês de agosto, o município de Joaçaba será palco de uma grande feira de exposições multissetorial com uma programação recheada de atrações. A Fecaci 2023 – Feira Catarinense de Comércio e Inovação, que foi anunciada nesta terça-feira (13) durante uma coletiva de imprensa, é uma realização da prefeitura de Joaçaba, com apoio institucional da ACIOC – Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense e da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

A Feira promete ser um evento imperdível para os entusiastas do comércio e da inovação e reunirá uma ampla gama de expositores dos segmentos de comércio e tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de explorar as últimas tendências em produtos e serviços comerciais, bem como conhecer as mais recentes inovações tecnológicas, já que a tradicional “Feira Gera”, por questão estratégica, será realizada em conjunto com a Fecaci, tendo seu espaço exclusivo dentro da feira.

O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro de Promoções de Joaçaba, e contará com diversos estandes, desde empresas de tecnologia até empreendimentos comerciais, haverá uma diversidade de setores representados, proporcionando aos participantes a chance de descobrir novas oportunidades de negócios e estabelecer contatos valiosos.  Além da feira de exposição, a Fecaci 2023 contará com espetáculos nacionais todas as noites, garantindo momentos de entretenimento e diversão para os visitantes. Os artistas e bandas de renome nacional se apresentarão em um palco especialmente preparado para o evento, criando uma atmosfera animada e envolvente. Também terá shows de artistas locais no palco da Praça de Alimentação.

Na sexta-feira (25), o show nacional será com Paulinho Mocelin e Portal da Serra. Já o sábado (26), promete ser animado pelos shows nacionais de Lucas Lucco e Hungria Hip Hop e o domingo (27) contará com o show nacional de Maiara e Maraisa.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, a realização da feira de exposições multissetorial é de extrema importância para uma cidade, pois esse tipo de evento é um estímulo à economia local.  “Ao reunir empresas de diferentes segmentos em um só lugar, proporciona-se a oportunidade de ampliação dos negócios, a geração de parcerias e o fortalecimento do mercado local. Além disso, a feira atrai um grande número de visitantes, tanto da própria cidade quanto de regiões próximas. Isso contribui para o aumento do turismo, impulsionando o setor de hospedagem, alimentação, transporte e outros serviços relacionados e movimentando a economia local, estimulando o comércio varejista. Ao sediar um evento desse porte, a cidade ganha destaque no cenário regional, atraindo a atenção de investidores, turistas e potenciais moradores. A exposição dos produtos e serviços locais mostra o potencial da região, valorizando sua cultura, tradições e vocações. Com certeza, será um marco histórico para Joaçaba, já que há 18 anos não tinha sido realizada nenhuma feira desse porte no município”, falou Ragnini.

O edital da licitação da feira (PL 59/2023/PMJ – PE 19/2023/PMJ) estava publicado desde o dia 15/05/2023. O valor do investimento do município é de R$ 800 mil. A empresa ganhadora da licitação e que irá executar o evento é a Cleiciane Gomes – CJR produções.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes