terça-feira, abril 30, 2024

HomeEsportesJoaçabense conquista etapa do Campeonato SBK Gaúcho

Joaçabense conquista etapa do Campeonato SBK Gaúcho

O piloto joaçabense Márcio Candeia venceu a primeira etapa do Campeonato SBK Gaúcho realizado no Autódromo de Guaporé realizado no dia 20 de março. Márcio foi o vencedor na  categoria Superbike Light.

De acordo com o piloto, a vitória fortalece ainda mais sua paixão sobre motovelocidade. “Eu sempre sonhei e agora estamos realizando este sonho com o apoio de vários parceiros, em especial a Equipe Viaggio Racing Team, Viaggio Implementos, Noma, Sancon, Elevacar, Ravilli, Casa Pedrini, dos meus amigos e da minha noiva Evelin. Sinto-me feliz por esta conquista e motivado para as próximas etapas”, completou.

As próximas etapas do Campeonato SBK Gaúcho acontecerão nos dias 22 de maio, 3 de julho, 21 de agosto, 9 de outubro e a última no mês de novembro.

Foto O Chacal

Piloto se prepara para Sul-Brasileiro de Motovelocidade SBM

Neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de abril, Márcio disputará a etapa do Sul-Brasileiro de Motovelocidade SBM que acontecerá no Autódromo de Rivera no Uruguai. São 3.080 metros com 14 curvas para uma experiência única para o piloto joaçabense. “Estamos com uma grande expectativa para esta primeira etapa deste Campeonato que reunirá grandes nomes da motovelocidade da América do Sul. Para nós, é um orgulho representar a nossa região neste campeonato tão relevante”, explicou.

A corrida terá transmissão pelo Youtube.

São apoiadores de Márcio Candeia nas disputas dos campeonatos a Equipe Viaggio Racing Team, Viaggio Implementos, Noma, Sancon, Elevacar, Ravilli e Casa Pedrini.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes