sexta-feira, março 1, 2024

HomeEsportesLuzerna é campeã do futsal masculino no microrregional dos JESC

Luzerna é campeã do futsal masculino no microrregional dos JESC

Luzerna sagrou-se campeã do futsal masculino nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), etapa microrregional de Joaçaba. A disputa da grande final ocorreu na tarde desta terça-feira (30) no Centro Esportivo e Educacional de Erval Velho. Representando a Escola de Educação Básica Padre Nóbrega, o título veio sobre a equipe da Escola de Educação Básica Victor Felippe Rauen, de Jaborá.
A partida foi bastante disputada, principalmente até a metade da etapa complementar. Luzerna terminou o primeiro tempo atrás no marcador, 2 a 1. Após receber as orientações técnicas, os meninos de Luzerna foram para o ataque logo no começo da etapa final. Ao final, o grito de campeão foi solto após aplicar 5 a 3 no adversário.
Os gols foram marcados por Natanael Trindade (2), Welinton Flores (2) e Rafael Katschor, Com idade entre 15 e 17 anos, o time de Luzerna foi formado por Edmilson Lorenci, Eduardo Trevisan, Gabriel de Almeida, Gabriel da Silva, Guilherme Brandt, Murilo Ramos, Natanael Trindade, Rafael Katschor e Welinton Flores.
Os Jesc foram promovidos pela Fesporte. Antes de bater Jaborá, Luzerna havia vencido os donos da casa, Erval Velho, além de Capinzal e Herval d’ Oeste. O diretor de Esportes do município, Felipe Deige, acompanhou a representação e parabenizou a todos pela conquista. A arbitragem foi de Acyr da Silva e Angelo Bechi.

Posts semelhantes

Posts recentes