domingo, julho 14, 2024

HomeEsportesMatheuzinho ganha nova chance no Figueira

Matheuzinho ganha nova chance no Figueira

Em 2018, Matheuzinho atuou por empréstimo no Hercílio Luz e também defendeu o Figueirense no sub-23, no Brasileiro de Aspirantes. Segundo o gerente de futebol Fernandes, o meia tem uma chance e precisa aproveitar para dar sequência à carreira e corresponder às expectativas criadas desde que foi promovido pela primeira vez, em 2015.

“Ele estava emprestado, retornou esse ano. Na minha visão é um jogador com capacidade técnica, temos conversado bastante. O atleta precisa encarar as oportunidades, precisa fazer alguns ajustes na carreira, ele sabe disso e é mais uma oportunidade que esperamos que ele possa aproveitar”, afirmou Fernandes.

O Figueirense a princípio está com o elenco fechado para o início do Campeonato Catarinense. Com nove contratados, Fernandes destacou a decisão tomada por um comitê, que ajudou nas escolhas das peças de Hemerson Maria.

“Essa situação de contratação o mercado está em aberto, estamos de olho. Para início de campeonato são esses nomes. Foi feita uma análise criteriosa, não se esconde mais nada, a experiência da comissão técnica também ajudou. Não foi o Hemerson Maria o principal responsável, o Fernandes, foi um grupo de pessoas que colocou suas opiniões e que trouxe jogadores que acreditamos dar conta do recado”, explicou.

A estreia do Figueirense na temporada está marcada para o dia 17 de janeiro, fora de casa. Pela primeira rodada do Catarinense, o Alvinegro visita o Criciúma.

Posts semelhantes

Posts recentes