sábado, abril 27, 2024

HomeEsportesMesa-tenista de Joaçaba é convocado para seletiva nacional

Mesa-tenista de Joaçaba é convocado para seletiva nacional

O mesa-tenista de Joaçaba Eduardo Fragoso, 16 anos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para a seletiva nacional na categoria SUB-19. A disputa ocorrerá nesta semana (de 20 a 23 de janeiro) em São Paulo/SP, sendo que somente os dois melhores atletas do Brasil conquistarão a vaga para Seleção Brasileira, com direito a representar o país em competições internacionais neste ano.

O atleta será acompanhado pelo professor Diego Padilha, que relatou: “O Eduardo tem evoluído muito tecnicamente, tanto que no Campeonato Brasileiro em Joinville, em dezembro, conquistou as medalhas de prata na categoria Juvenil (SUB-19) e também no Juventude (SUB-21), com apenas 16 anos de idade. Sabemos que será uma seletiva de alto nível, com a presença dos melhores mesa-tenistas do Brasil e somente duas vagas, mas esperamos excelentes resultados”.

Tanto o atleta como o técnico fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, a qual possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio de empresas locais.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes