domingo, abril 28, 2024

HomeNotíciasMotorista procurado por embriaguez é preso em Joaçaba

Motorista procurado por embriaguez é preso em Joaçaba

Um motorista de Água Doce, de 41 anos, com iniciais A.R.C., foi preso na noite desta segunda-feira, em Joaçaba. Havia um mandado de prisão contra ele, pelo fato de ter dirigido embriagado, em 2018. Agentes do SIC de Joaçaba, com apoio de um Policial da DIC durante as diligências, prenderam o foragido por volta das 19h.

O detido cumprirá a pena de 1 ano, 7 meses e 1 dia de retenção no regime semiaberto. A decisão é oriunda dos representantes do Poder Judiciário da Comarca de Joaçaba.
O suspeito, após as formalidades de rotina, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, local onde ficará, até segunda ordem, a disposição dos representantes da Justiça.
De acordo com a Polícia, várias denúncias anônimas sobre criminosos estão sendo feitas, em Joaçaba, por meio do telefone 181. Os policiais esclarecem que os Boletins de Ocorrência também podem ser feitos virtualmente, pelo site da Polícia Civil (www.pc.sc.gov.br). “Evite filas e aglomerações, use máscaras e mantenha o distanciamento mínimo e  preventivo de outras pessoas. Enfim, respeite as regras preventivas contra o Covid-19”, alerta o comunicado da PCSC .

Posts semelhantes

Posts recentes