terça-feira, março 5, 2024

HomeEsportesPaquetá herda a 10 de Neymar

Paquetá herda a 10 de Neymar

Atacante do Milan, da Itália, estreia na seleção brasileira, neste sábado, contra o Panamá, na cidade do Porto, em Portugal, com o peso da camisa do maior jogador brasileiro da atualidade

Porto, Portugal – Na ausência de Neymar, em recuperação de uma fratura no pé, Lucas Paquetá usará a camisa 10 da seleção brasileira nos duelos contra Panamá e República Tcheca. A CBF divulgou nesta quinta-feira a numeração para os amistosos deste mês, e David Neres, novato na lista, ficará com a 7. O lateral-esquerdo Alex Telles ganhará a 6.

Paquetá já tinha defendido a Seleção, nos amistosos contra El Salvador e EUA em setembro, e usou a 17 na ocasião. Arthur, que usou a 15 e a 5 nas convocações anteriores, passará a usar a 8 diante da ausência de Renato Augusto. O Brasil encara o Panamá no sábado no Estádio do Dragão, no Porto, e na terça-feira enfrenta a República Tcheca.

Tite deu aos jornalistas um aperitivo da equipe que vai escalar no amistoso deste sábado, contra o Panamá. Segundos antes de fechar o treino, ele separou os jogadores. O grupo que estava recebendo orientações para a atividade tática não tinha goleiros. Os de linha eram: Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. No centro de treinamentos do Porto, o técnico Tite esboçou a escalação que deverá entrar em campo contra o Panamá.

Após a partida deste sábado, o grupo da Seleção Brasileira já embarca rumo a Praga, palco do segundo jogo desta data Fifa, dia 26, contra a República Tcheca.

Posts semelhantes

Posts recentes