sábado, abril 27, 2024

HomeNotíciasPolícia prende assassinos de pescador do Rio do Peixe

Polícia prende assassinos de pescador do Rio do Peixe

Crime ocorreu no Distrito de Opoméia, em Rio das Antas, no último sábado.  Homem de 33 anos foi vítima de latrocínio.

Depois de localizar a moto roubada de Nicolau José de Deus, 33 anos, abandonada no interior de Videira, na última sexta-feira, a Polícia Civil de Rio das Antas e a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, encontraram as pistas que levaram à prisão dos assassinos do jovem pescador. O veículo foi usado em uma tentativa de assalto a uma lotérica no município de Pinheiro Preto.

Na manhã deste domingo, 21, de acordo com o site Caçador Online, os suspeitos  foram detidos e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário local. Segundo a Polícia Civil, após diversas diligências realizadas por agentes da DIC/Caçador e da delegacia de Rio das Antas foi possível identificar os autores e a dinâmica do fato.

Nicolau saiu de casa na quinta-feira, 18, no interior de Videira, para pescar no distrito de Ipomeia, em Rio das Antas. Por volta das 16h do mesmo dia, dois homens o abordaram na beira do rio com a intenção de roubar a moto. A vítima reagiu ao assalto. Após luta corporal, um dos suspeitos desferiu uma pedrada na cabeça da vítima e o outro a o esfaqueou nas costas, quando subtraíram a motocicleta e fugiram.

O corpo de Nicolau José de Deus foi encontrado na manhã do último sábado, 20, dentro do rio do Peixe, no distrito de Ipoméia. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no cemitério de Pitanga (PR), sua cidade natal.

Posts semelhantes

Posts recentes