domingo, abril 21, 2024

HomeEsportesPró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas na Copa Brasil

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas na Copa Brasil

 

Foto Divulgação

Atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba disputaram a Copa Brasil de Tênis de Mesa na cidade de Concórdia, durante os dias 29 de março a 1º de abril. O evento contou com a presença de 368 mesatenistas de todo país, os quais disputaram 579 partidas durante estes quatro dias.

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistaram 10 medalhas nacionais, sendo duas de ouro, duas de prata e seis de bronze. Com estes resultados a equipe joaçabense ficou em quarto lugar no geral, de um total de 60 clubes olímpicos das diversas unidades da federação do país.

As medalhas nacionais conquistadas pelos atletas de Joaçaba na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Concórdia foram: OURO – Eduardo Fragoso: Mirim e Abimael Araujo: Rating N. PRATA – Luis Anjos: Rating A e Diego Padilha: Rating I. BRONZE – Diego Garcia: Rating O, Eduardo Fragoso: Rating J, Gustavo Brandão: Rating I, Márcio Voos: Rating O, João Santos: Absoluto A e Marlon Spíndola: Absoluto C.

O próximo desafio da equipe joaçabense será de 9 a 13 de abril, quando o mesatenista Daniel Godoi irá competir no Circuito Mundial de Jovens em Assunção, no Paraguai, acompanhado pelo professor Diego Padilha.

Posts semelhantes

Posts recentes