sexta-feira, março 1, 2024

HomeEsportesPSG e Real Madrid conversam em Paris e esquentam negociação por Neymar

PSG e Real Madrid conversam em Paris e esquentam negociação por Neymar

O Barcelona agora tem o Real Madrid como concorrente na tentativa de contratar Neymar. Conforme apurou o GloboEsporte.com junto a pessoas próximas ao caso, representantes do jogador, do clube merengue e do PSG estão conversando em Paris e esquentaram a negociação. Haverá novas reuniões nos próximos dias.

A situação do Barça é delicada. As conversas com o PSG não andaram conforme o esperado, e o negócio travou. Isso ajudou o Real a enxergar o brasileiro como oportunidade de mercado. Os merengues sabem que Neymar quer sair e que os franceses querem negociá-lo. Além disso, o presidente Florentino Pérez tem boa relação com o do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e estará realizando um sonho antigo se contratar o craque.

O Real Madrid levantou o nome do atacante Gareth Bale, sem espaço com o técnico Zidane, para fazer parte do negócio. Outro nome já mencionado é o do goleiro Keylor Navas, atualmente reserva de Courtois. São alternativas que serão discutidas nos próximos dias com o PSG.

Enquanto isso, Neymar está aflito, esperando a definição de seu futuro. Vale lembrar que ele tem contrato até o meio de 2022, e que a janela de transferências na França e na Espanha fecha no dia 2 de setembro. Uma coisa é certa: o brasileiro quer deixar o PSG. Se isso vai acontecer ou não, é outra história. A preferência do craque é por um retorno ao Barcelona, mas ele também vê com bons olhos a ida para o Real Madrid. O mais importante para ele, acima de tudo, é sair de Paris.

Posts semelhantes

Posts recentes