domingo, abril 28, 2024

HomeJoaçabaSuperAtivo abre inscrições para reserva de vagas para novos alunos

SuperAtivo abre inscrições para reserva de vagas para novos alunos

As vagas são para turmas do 6º ao 9º ano e do 1º ano do ensino médio ao Terceirão.

Está aberto o período para a reserva de vagas para alunos que desejam estudar no SuperAtivo. Os interessados podem fazer contato por meio do telefone (49) 3551-2044, ou ainda, pelo site do Colégio. As vagas são para turmas do 6º ao 9º ano e do 1º ano do ensino médio ao Terceirão.

O Colégio está localizado na Unoesc Joaçaba. Os alunos estudam em um ambiente confortável, seguro e moderno. Têm acesso aos laboratórios e à estrutura esportiva da Universidade E, e, para maior comodidade, há à disposição um amplo estacionamento com espaço coberto.

A metodologia utilizada pelo Colégio SuperAtivo se propõe a um ensino que vai além da transmissão do conhecimento. As atividades são elaboradas incentivando o aluno a ser sujeito do processo ensino-aprendizagem, com o professor direcionando e coordenando o aprendizado. As atividades visando a transmissão do conhecimento são variadas. Entre elas, destacam-se participação em competições estudantis como a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, o Projeto “Profissionais do Amanhã”, Aulão do Enem e Acafe, interações com os cursos de Graduação da Unoesc, eventos culturais como o “SuperFest”, atividades esportivas e recreativas e ações voltadas à orientação profissional e planejamento de carreira.

“Os pais e familiares que tiverem interesse em conhecer a estrutura do Colégio e conversar com a equipe podem agendar uma visita. Estamos de portas abertas!”, convidou o diretor Leoberto Grigollo.

(Fonte Assessoria de imprensa Unoesc Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes