sábado, abril 27, 2024

HomeCulturaTeatro de Joaçaba é uma escola, diz diretor da Scajho

Teatro de Joaçaba é uma escola, diz diretor da Scajho

Você sabia que aulas de teatro e dança para idosos com idade acima de 60 anos são oferecidas gratuitamente no Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba? Esta é apenas uma das inúmeras opções oferecidas no teatro que incluem aulas de música em diversos instrumentos, artes cênicas, ballet e outras modalidades de dança. A maioria das oficinas são oferecidas de forma gratuita.

Ao participar da sessão da Câmara na noite de quarta-feira (6), o diretor da Scajho, entidade que administra o teatro, Sergio De Carli fez um relato das atividades lá desenvolvidas. Ele atendeu a um convite feito pelo vereador Diego Bairros (PL). De acordo com De Carli, atualmente são atendidas 527 pessoas e cerca de outras 100 pessoas aguardam vaga.

O diretor agradeceu a parceria financeira da prefeitura de Joaçaba para manutenção do teatro e de suas atividades. “Poderíamos fazer muito mais. O teatro de Joaçaba é uma escola. Se tivermos mais recursos, aumentaremos nossa capacidade de atendimento”, afirmou ele. Os vereadores reforçam a importância de que a iniciativa privada também colabore com o teatro.

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes