domingo, abril 28, 2024

HomeCulturaTeatro, Palestra, Bazar .... Confira a AGENDA RD

Teatro, Palestra, Bazar …. Confira a AGENDA RD

“O que só passarinho entende” – Foto Divulgação

TEATRO
Até quarta-feira, dia 23, a 19ª Mostra EmCenaCatarina Sesc passa por Joaçaba. Com entrada gratuita, hoje (22) tem o espetáculo “Índice 22”, da Cia. Téspis de Teatro e nesta quarta-feira (23) tem “O que só passarinho entende”, da Cia. Cobaia Cênica, no Teatro Alfredo Sigwalt.
Índice 22“. Na obra, escrita por Max Reinert, também integrante da Téspis Cia de Teatro, a atriz Denise da Luz interpreta uma personagem que reflete a espetacularização da violência em nosso cotidiano através das relações sociais. O espetáculo tem a duração de 40 minutos e classificação indicativa para pessoas a partir de 16 anos.
O que só passarinho entende“, da Cia (foto). Cobaia Cênica, é um espetáculo que apresenta de maneira lúdica e poética a singularidade de uma mulher que, apesar de marcada pelas intempéries da vida, carrega a convicção de que o real valor e beleza de sua existência estão no conhecimento empírico, diretamente ligado à natureza. O espetáculo tem a duração de 75 minutos e classificação indicativa para pessoas a partir de 10 anos.

LAINE VALGAS
Nesta quinta-feira, dia 24, Laine Valgas, jornalista e apresentadora do Jornal do Almoço da NSC TV, coaching e neurocoaching, estará em Capinzal para ministrar a palestra sobre Inteligência Emocional e Empreendedorismo “A alma de qualquer negócio”. A palestra será no Centro Educacional Pref. Celso Farina, às 19h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

BAZAR JOAÇABA
No próximo fim de semana, o Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba, promoverá a terceira edição do Bazar de Joaçaba com a participação de 21 empresas no Pavilhão Frei Bruno. No sábado, dia 26, a abertura será realizada às 10h com atendimento até as 21h. No domingo, dia 27, o Bazar funcionará das 15h às 21h.

PALESTRA
A Fundação Logosófica de Joaçaba promove atividade cultural na terça-feira, dia 29, às 19h30, sobre “Humanismo Logosófico. Um novo caminho para o aperfeiçoamento humano”. A palestra será na sede da Fundação que fica na Rua Almirante Barroso, 664, bairro Tobias. A entrada é gratuita.

LIDERANÇA INOVADORA
O Rotary Club de Joaçaba promoverá a palestra “Liderança Inovadora” com a consultora e professora Maria Augusta Orofino. A palestra acontece nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, no Auditório Afonso Dresch da Unoesc. O tema abordará como a cultura da liderança pode colaborar para o desenvolvimento de líderes inovadores.
No dia 1º de novembro, a consultora irá ministrar um worshopp voltado para a liderança para a inovação. No worshopp, que terá duração de 8 horas, serão abordados: inovação e o processo de pontes entre diferentes, 10 tipos de inovação, horizontes da inovação, matriz de prioridades e cultura para a inovação.
Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos, por R$ 30, com os rotarianos e na Ótica Calliari. Para o worshopp estão sendo disponibilizadas 25 vagas, sendo que o contato e reserva de vagas deve ser feita pelo whats 98404-0717.

SIMÃO WOLF
Depois do sucesso da primeira apresentação na cidade, o violinista brasileiro que já se apresentou no mundo inteiro e tem milhões de visualizações nas redes sociais, está de volta a Joaçaba. O show beneficente Simão Wolf para você curtir toda a emoção da Energy Tour será no dia 7 de novembro, às 20h, no Teatro Alfredo Sigwalt, em Joaçaba. Ingresso à venda no Teatro Alfredo Sigwalt e na Casa Pedrini. Mais informações pelo whatsapp (49) 99148-6022.

SESC SAÚDE
No dia 29 de novembro, o Sesc Joaçaba realiza a última edição do Sesc Saúde deste ano. A ação gratuita será das 7h às 10h, na sede do Sesc, na Rua Getúlio Vargas, 285. Na oportunidade serão oferecidos exames de glicemia, colesterol total e triglicerídeos, teste de acuidade visual, IMC, aferição da pressão arterial e orientações em geral. Mais Informações pelo telefone (49) 3521-2379.

Posts semelhantes

Posts recentes